Tais Araújo: - Ele [Lázaro] me dá serenidade
02/Fev/
Ela pode até tentar não ver seus assuntos privados estampando noticiários do país, mas não tem como: Tais Araújo chama a atenção da mídia. Ainda mais quando se torna a primeira Helena negra de uma novela de Manoel Carlos, Viver a Vida. Tais estampa a capa da revista RG Vogue deste mês e, claro, não foge das perguntas sobre a infância, o preconceito racial e o marido, Lázaro Ramos.
Aliás, sobre o companheiro, a atriz é só elogios.
- Lázaro é um marido maravilhoso. Apesar de muito agitado, ele me dá serenidade. Eu sou passional demais, transbordo demais com meus sentimentos, sou muito insegura, porque fui protegida demais pela minha família.
Entretanto, nem tudo foram flores no relacionamento dos dois. Eles chegaram a ficar separados por alguns meses em 2008 e, obviamente, Tais estava vivendo seu luto pessoal. Mas, como uma celebridade global, não conseguiu manter a privacidade necessária do momento.
- Foi daqueles momentos de exposição chata. Estava triste, queria ficar no meu canto e a imprensa e os paparazzi não deram trégua.
O interesse da mídia por sua vida é constante desde que ela começou a surgir na televisão, por meio da novela Xica da Silva, exibida na extinta Rede Manchete. Mas Tais não entende o motivo.
- Costumo dizer aos jornalistas que minha vida não rende manchete. Tive uma adolescência absolutamente normal, sem dramas, com uma família super amorosa e protetora.
Muito já foi comentado sobre sua atuação como protagonista de Viver a Vida, e ela já foi amplamente apoiada por Maneco. Mesmo com mais de 13 anos de carreira, a atriz não se sente totalmente segura com seu trabalho.
- Acho que estou no meio de uma revolução na dramaturgia brasileira. E nenhuma revolução foi feita sem lágrimas, sem protestos. Vim aqui para dar minha cara a tapa, estou pronta para tudo. [...] Novela é uma Copa do Mundo, todo dia é uma final. Graças a Deus, não tenho essa sensação de ter chegado lá, como todo mundo diz. Nem sei o que é isso.
Pensa que Tais se esforça muito para demonstrar emoção em cenas tensas e tristes, como aquela onde Helena fica sabendo do acidente de ônibus que deixou Luciana (Alinne Moraes) tetraplégica? Para ela, é algo natural. Tão natural que, por este motivo, ela voltou a participar de sessões de psicanálise lacaniana.
- Choro muito e de verdade. Fico parecendo um maracujá de gaveta.
-
Mara Maravilha é internada na UTI de hospital em São Paulo
-
Hailey Bieber faz postagem elogiando Justin Bieber após apresentação no Grammy: Esse é o ...
-
Cariúcha se pronuncia sobre saída do SBT e ganha mensagem de Patricia Abravanel: Estamos to...
-
Veio para o Carnaval? Shawn Mendes desembarca no Brasil
-
Virginia Fonseca e Paolla Oliveira brilham em ensaio da Grande Rio
-
Cariúcha se pronuncia sobre saída do SBT e ganha mensagem de Patricia Abravanel: Estamos torcendo por você!
-
Mara Maravilha é internada na UTI de hospital em São Paulo
-
Zé Felipe faz desabafo em post enigmático: Não se esconda atrás de fake
-
Virginia Fonseca exibe registros com mãe de Vini Jr. após ensaio técnico da Grande Rio
-
Hailey Bieber faz postagem elogiando Justin Bieber após apresentação no Grammy: Esse é o meu bebê
